17 de abril de 2017

Alerta nerd

Comprar roupa é uma das atividades de lazer que mais se associam às mulheres. Pergunto-me se será mesmo assim? Nunca me revi em tal afirmação. Devo ser uma excepção à regra. Sem stress. Só não me levem às compras. Não é de todo, uma das coisas que me relaxem ou da qual consiga tirar grande prazer. 
Mais, não tenho grande queda para marcas e tendências. Gosto de me vestir bem. Gosto, acima de tudo, de me sentir bem. Bonita. Confortável. Nunca tive queda para a moda e, dificilmente, serei uma fashion girl. Também não ambiciono. Contento-me com o meu bom gosto e noção básica das coisas. 

Como em tudo, há um lado bom e um lado mau. E um lado engraçado. Como darem-me um vestido e frisarem duas ou três vezes que é da marca "ASOS" e ficar a olhar para a pessoa na ignorância, repetir a marca e dizer que só conheço os computadores. Mais tarde, fui pesquisar e percebi qual era a marca, o seu conceito e tudo o mais.

Sim, sempre passei tempo com os primos do que com as primas. Em vez de conhecer as marcas de roupas que a prima gosta, estou mais à vontade com marcas na área da tecnologia. 


Maisa

6 comentários:

  1. Lamento informar-te mas também não conheço a marca. Aliás sigo alguns blogues que falam de coisas que nunca ouvi falar na vida!

    ResponderEliminar
  2. É uma marca inglesa online. O giro foi o ênfase que a pessoa deu à marca e eu só pensava em computadores

    ResponderEliminar
  3. bem e vamos duas..
    fazer compras também não esta incluido na lista dos meus hobbies favoritos!!

    e olha que eu também nao conhecia essa marca (exepto como marca de pc)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazer compras é um terror!

      é que é o que lembra... asus pc

      Eliminar