1 de fevereiro de 2017

Rodeia-te de alguém que...

A vida é mais leve quando nos rodeamos das pessoas certas. Pessoas que ajudam, aconselham, apoiam e dão na cabeça, porque não vamos a lado nenhum com só falinhas mansas. Por isso, sinto que sou uma privilegiada quando tenho pessoas à minha volta que:

- "Eu também era assim. Gostas de filmes e séries? (...) e também gostas de ler, faz como eu, comecei a ver filmes sem legendas e a ler livros em inglês e ajudou-me bastante"

- "Sim isso é uma boa ideia. Eu empresto-te livros. Vou-te emprestar do autor X também que a leitura é mais acessível para começares"

- "Quantos filmes já viste? E livros? (...) [fotos dos livros acabados de chegar] Já os devias estar a ler! estou a estudar gramática... Ah pronto, desculpada

Isto não é só uma pessoa. São três! Três exemplos de pessoas que tenho na minha vida e me fazem sentir privilegiada, apenas por serem assim, optimistas, entusiastas, e até um quê de exigentes. 

1 comentário: