22 de fevereiro de 2017

Mistérios no Youtube

Liguei o Youtube e apercebi-me que, no topo da página inicial, estava sugestões de vídeos para ver mais tarde. Normal. É uma opção que o site tem, poder guardar vídeos para ver mais tarde. Tudo bem até ao momento que não guardei nada e muito menos do que me aparecia. Abri a página de "ver mais tarde" e estava repleta de vídeos que não tinha visto. As sugestões passavam por vídeos de ovos surpresa, Ovelha Choné, Mr. Bean, Baby "não sei quê" e mais uns quantos bonecos. Estranho?! Talvez. Principalmente porque aquilo já estava lá há algum tempo, eu é que nunca dou muita atenção às sugestões ou vídeos que aparecem na página inicial do Youtube.



Mas eu não sou a única que usa o site na minha sessão. Na verdade, acho que nem sou a que mais o usa. A minha irmã ganha-me aos pontos, no que diz respeito ao uso do Youtube. O meu histórico está cheio de Morangos com Açúcar, Panda e os Caricas, vídeos de brinquedos, Pipi das Meias Altas e toda uma panóplia de desenhos animados possíveis e imagináveis.

O que eu nunca me tinha apercebido é que a miúda tinha, provavelmente sem querer, marcado todos aqueles vídeos. Sempre uma caixinha de surpresas. Isto de ter uma irmã mais nova é ter surpresas a cada dia, mesmo que não estejamos no mesmo sítio, já que a Princesa faz questão de deixar a sua marca em cada coisa minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário