3 de fevereiro de 2017

Descrição de um bom filme

Um bom filme, segundo uma leiga de cinema, é perfeito quando, a determinada altura, só me apetece começar a gritar para a(s) personagem(s) fazerem algo. Assim em jeito de treinador de bancada. Isto acontece quando o filme é tão bom que me faz viver a história intensamente e criar laços afectivos com as personagens, e por isso só quero lhes dar conselhos e ver a acção a desenrolar rapidamente porque não aguento mais esperar sobre o que vai acontecer a seguir. Já fui mais de filmes do que sou hoje, mas um bom filme será sempre um bom filme e será sempre aquele que me envolve na história ao ponto de me dar vontade de me armar em treinadora de bancada de cinema. 

Mas descansem, eu controlo-me e não começo a gritar no meio de salas de cinema. Doida, mas não tanto.



Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário