19 de dezembro de 2016

Pequeno Diário

São sete e dez. O termómetro do carro marcava 3°. TRÊS! O bilhete está comprado e só falta o comboio chegar para a semana mais curta de aulas e para a, até ao momento, mais stresante. Só tenho um dia de aulas - amanhã. E hoje vou cedíssimo para aproveitar o máximo tempo possível para estudar. Sim, porque 2016 vai acabar em grande, com a primeira frequência na última aula.

Ainda não sei se estou preparada. É demasiado cedo, dói-me a garganta, tenho frio e sono. A única certeza que tenho neste momento é que a "inveja" que tenho da senhora que está ao meu lado, porque tem umas luvas com um ar quentinho e um livro na mão. Sem as luvas passava muito bem, mas estar sem livro dá-me a volta a cabeça. Fico ressacada de literatura. Espero que o que comprei chegue entre hoje e amanhã, para quando regressar a casa, amanhã ou quarta, possa ter o prazer de sentir mais uma daquelas histórias que me viciam.

E agora; comboio.

2 comentários: