4 de novembro de 2016

Será desta?!

O meu próximo objetivo em relação ao meu look é deixar crescer o cabelo até por baixo dos ombros, e a franja de modo a que a consiga prender a trás da orelha. Não vai ser tarefa fácil. De certo que vou andar muitas vezes chateada, ou mais chateada ainda, com o meu cabelo mais rebelde que um adolescente beto que decidiu virar punk, mas irei conseguir. Já estou cansada de ter o cabelo pequeno, de não o poder apanhar num rabo de cavalo bonito, ou numa trança, ou num coque (meu deus como eu adoro esta expressão... posso antes dizer carrapito da dona Aurora, como naquela música tradicional infantil? Pleeeeaaase...). Estou farta de estar sempre com o alisador atrás porque ela decide ficar sempre revirada quando está grande, ou em pé nos dias seguintes a cortá-la.

Basicamente, apetece-me mudar! Até porque mudar faz bem, é saudável, vitalizante e tudo e tudo e eu gosto. Porque a vida já é demasiado monótona para estarmos sempre com o mesmo penteado.


4 comentários:

  1. Concordo! Eu gosto muito de mudar de penteado e de cor de cabelo (esta parte n correu nada bem no passado daí ter cortado o cabelo curto duas vezes). Agora estou como tu, a deixar crescer, com o formato que gosto e à espera que a minha franja maluca decida ficar mais bonitinha e deixar-se prender atrás da orelha. É uma seca andar sempre com travessões a prendê-la enquanto cresce... mas faz parte.. E deixa-me na expectativa de, daqui a algum tempo, obter o look que eu quero :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A expectativa do "como é que vai ficar" :)
      Também já fiz alguns disparates no cabelo, e por isso é que ele está curto, mas a nível de cor nunca me arrependi e por acaso até não me importava de o pintar outra vez, mas não tenho paciência para a manutenção e o meu cabelo precisa de "descanso de químicos" xD

      Eliminar
  2. Adoro mudar de penteado, adoro cortar o cabelo. Já pintar não é bem a minha onda. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, e com todas as mudanças de penteado nos últimos anos, odeio cortar o cabelo. A ida ao cabeleireiro é quase tortura. Por outro lado adoro ver-me de cabelo pintado xD

      Eliminar