17 de outubro de 2016

Tragédias às segundas

Há quem diga que devia haver um dia entre o domingo e a segunda. Eu tenho esse dia! É exactamente a segunda, visto que a minha semana de aulas começa à terça.

Segunda é dia de fazer a mala, encher os tepawares de contida para uma boa parte da semana e apanhar o comboio rumo a mais uma semana de aulas.

Se a semana passada, a viagem custou bastante porque não estava envolta numa pilha de nervos e numa crise existencial, esta semana está a custar horrores porque o tempo está de chuva, não há sol, a falta de sol deixa-me entediada, tenho sono, se o comboio tivesse demorado mais dez minutos a chegar teria adormecido e só acordado em Coimbra. Como se não bastasse estou há meia hora no urbano quase no mesmo sítio porque o trânsito esta um caos e ninguém sabe porquê.

Eu demoro este tempo a chegar à residência e vou um bocado a pé. Hoje está a chover e venho carregada, nem pensar em ir à pé. Vou demorar muito tempo, "passear" à ESTG, mas pelo menos tenho intenções de parar só à porta da residência. Só espero que isto comece a andar melhor...

E continua a chover =(

Marisa

2 comentários:

  1. Por aqui continua sem chover e a dar temperaturas minimamente altas (27º e 28º), porém estou desejando que chova. Entendo que esse tempo complique um bocado as coisas, mas vais ver que vai tudo melhorar. Beijinhos
    Ellen

    adrift-ellen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por mim que a gente não goste é tempo de chuva...

    ResponderEliminar