28 de setembro de 2016

Run, run, run

Aulas, vir à residência, fazer o almoço, almoçar, lavar a loiça, trocar emails importantes, apontamentos, voltar para a faculdade, mais aulas, residência, banho, lanche, apontamemetnos, bolachas para não desesperar no meio de História Comtemporânea, fazer jantar, jantar, loiça, trocar de roupa, socializar, ver tunas, residência, insónias, música, internet, livros, conversa com colega de quarto, adormecer, acordar em cima da hora, despachar-me a correr, aulas, residência, fazer almoço, almoçar, loiça, emails importantes, blog, post de merda e desligar a correr para voltar para as aulas... Nunca mais é sexta-feira!


Marisa

4 comentários:

  1. isso é que são dias mesmo preenchidos

    ResponderEliminar
  2. Que canseira (só de ler!).
    E hoje já é sexta-feira!
    Uhuuuu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se esta sexta me soube bem. O meu fim-de-semana começa ao fim da manhã de sexta e, com tudo o que tenho para fazer, a minha sexta foi quase só para relaxar :)

      Eliminar