3 de setembro de 2016

Dream about

Queria uma certeza e uma lágrima enxuta. Queria um abraço apertado e olhar que me escuta. Queria as malas feitas e que o destino que ambiciono estivesse dado como certo. Queria todos ao pé de mim, não me quero despedir de ninguém mas quero tanto partir. Queria que tudo estivesse a correr sem percalços. Queria sentir a minha areia nos meus pés descalços, ao mesmo tempo que queria entrar em novos horizontes. Queria respirar o presente. Queria o futuro. Queria pôr tudo para trás das costas agora. Agora. A hora.


Marisa

2 comentários:

  1. que texto bonito =) gostei muito! aliás adorei o teu blog! e claro que já estou a seguir! se puderes dá um saltinho no meu e segue-me também!

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar