30 de agosto de 2016

Uncolored run

Nunca participei numa corrida colorida. Pagar para correr e sujar-me não cabe bem nas coisas lógicas da vida. Como não sou muito lógica, quando me convidaram para atirar cores e água numa water and color run, não hexitei em aceitar, verifiquei que não ia trabalhar neste dia e aceitei o convite. Molhar e sujar pessoas parecia ser giro... E não tinha que pagar ;)

A corrida foi no sábado. Éramos quatro pessoas perto de um cruzamento para atirar tinta aos participantes da corrida, dos quatro, dois tínhamos que ir controlar o trânsito e, como é óbvio, ninguém estava muito motivado para isso, então resolvemos ir à vez para ninguém. Eu comecei a atirar tinta... muito giro se a tinta não fosse pó e eu não tivesse feito alergia ao mesmo e ficado com os olhos a arder e sem consegui-los manter muito abertos... Rapidamente tive que trocar com um dos que estavam no cruzamento a controlar o trânsito e ficar ali o resto da corrida.

Corrida terminada e toda a gente se junta para mandar mais água e mais tinta para uns para outros... eu tenho que me manter afastada para não levar com mais um grãozinho de pó para não ficar pior do que já estava... Apenas pedi a uma amiga para esfregar as suas mãos sujas de tinta na camisola para não ficar completamente branquinha e terminei uma water and color run praticamente limpinha. Se isto podia acontecer a alguém só podia ser a mim...

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário