7 de agosto de 2016

Don't pray for us!

Poderá ser um facto aparentemente irrelevante, mas isto está a chatear-me. E muito! Já não posso ver os anúncios do festival Vodafone Paredes de Coura. Nem sequer tenho visto muita televisão, muito pelo contrário, vejo cada menos, mas cada vez que estou em frente à televisão tenho que ver três vezes seguidas o anúncio do Paredes de Coura. Isto chateia, chega a enervar, mesmo. Primeiro porque é um festival que me suscita interesse, mas eu não tenho dinheiro para tal, em segundo, e mais importante, porque, este ano, vão lá os Portugal the man. Os Portugal de Man, vêm a Portugal e eu não os poderei ir ver! Escândalo! Catástrofe! Tão mau quando não consegui ver os GreenDay no Alive. Pior do que não ter conseguido ver o Brian Adams no Meo Arena, o Bruce Springsteen no Rock in Rio ou Rod Stewart também no Meo Arena.

Eu quero ir ver os Portugal the Man!!!!!! E a culpa é daquele ser que um dia me mandou o link de uma música deles só porque sim e me fez apaixonar pela banda... Se não conhecerem oiçam, que isto é do melhor que há, pessoas, do melhor que há. E eu não os vou ver, mas vou continuar a levar com o anúncio do Paredes de Coura em tudo o que é sítio...



Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário