14 de julho de 2016

Se o Éder marcou...

Desde que se soube as palavras do Ronaldo aquando os penaltis, o "que se foda" tornou-se quase como um mantra nacional. Pois eu acho que o Ronaldo plagiou alguém que me é próximo e querido e tem uma paciência de santo para mim. Alguém que me já me disse muitas vezes, "vai e caga nisso" e muitos "que se foda". Posso dizer que ele é uma pessoa muito motivadora, ou então é só parvo. Um bocadinho das duas coisa, vá. Seja como for, ele apoia-me (tem dias) e de vez em quando até consegue ser engraçado/criativo. Nestes últimos dois dias, estava toda nervosa e expectante e sem vontade de ver a minha miserável nota do exame, que pensei que era entre 8/9, talvez menos. Método de motivação do gajo?! O melhor de sempre! "Se o Éder marcou o golo da vitória, tu consegues o 9,5%" Na verdade, preferia a "se eu entrei na faculdade, tu consegues tirar 20", mas esta do Éder era mais realista e atual.

E se o Éder marcou o golo da final, eu consegui ter um 10 no exame. Uma vergonha de nota, mas já não tenho grande coragem para ir à segunda fase, fazer melhoria.

Seja o que tiver que ser...

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário