8 de junho de 2016

Um bicho estranho chamado ansiedade

Nos dias em que os nervos apertam e a ansiedade se manifesta ou hei de não conseguir comer nada, ou hei de ter vontade de comer este mundo e o outro em doces... Hoje estou num dia de doces. Se não tivesse passado mais de metade do dia fora de casa e longe de açúcares, já teria diabetes dos mais agressivos.

Dai-me tranquilidade ou então atirai-me chocolates - e outras coisas, desde que contenham muito açúcar - porque senão piro de vez.

Mas para compensar vou jantar um cházinho verde e uma torradinha. Tudo em inho só porque sim, e porque a seguir deverei continuar a empanturrar-me de açúcares e coisas que não devo. o que vale é que não tenho chocolates em casa e tive o bom senso de não comprar nenhum, senão ia ser bonito (e muito borbulhento).


Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário