6 de junho de 2016

Eu ressabiada

Só não quero que chova a potes porque diz que abençoa coisas (concertos e encontros posso confirmar, o resto das coisas não sei) e porque não quero ficar doente. Embora haja coisas que me deixem mais doente do que uma gripe consequente de uma grande molha... por exemplo quando me usam sem autorização e querem passar por cima de mim e de terceiros relacionados comigo.

Inspira... Expira... Não pira....

Há pessoas que não valem mesmo a pena e que só estão bem à distância, caladinhos, quietinhos e sossegadinhos.


Marisa

2 comentários:

  1. como costumo dizer- nós vamos todos com a mão ao cu qual é a cena de serem superiores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai Tim, mete-me uns nervos quem acha que é mais que todos e na verdade não vale um tostão furado

      Eliminar