2 de junho de 2016

Enfurrejada

Olá. Eu ser a Marisa. Eu acabar de descobrir que já não sei escrever. Eu sentir-me burra.

Está a cair em mim um enorme drama. Eu sempre fui boa aluna a português, gosto bastante de escrever e o fazer com frequência - afinal não é à toa que tenho um blogue (o terceiro, aliás) e que ando sempre com cadernos atrás - de ler livros bons e diferente uns dos outros, sou apaixonada e vivo rodeada de palavras... Agora vejo-me perante exercícios de exames de português e não consigo fazer nada de jeito. As respostas não saem estruturadas, as dissertações são uma tortura, um quebra cabeças que não consigo finalizar. Afinal não é só a gramática que é o meu calcanhar de Aquiles, é, sim,  um pouco de tudo e não sei se me vou conseguir safar no exame.

Se vejo estas próximas semanas passadas, nem acredito que seja verdade.

Marisa

2 comentários: