26 de maio de 2016

Sim, não, talvez

E quem é que se esqueceu que era feriado hoje? Provavelmente ninguém. Se o feriado deixa de existir todos se esquecem que têm que ir trabalhar, se o feriado volta a existir ninguém se esquece que pode descansar.

Eu não me esqueci. E não era para ir trabalhar, pensei eu até ontem de manhã. Depois surgir a oportunidade de fazer um trabalho só por uns dias (incluindo hoje) e aproveitei, que isto não está bom para negar trabalho... Ok e no dia em voltamos a ter feriado lá vou eu trabalhar... Pelo menos era  que eu pensava, até chegar ao local de trabalho e perceber que, afinal, nem aberto estava, que o dia de trabalho foi adiado e que hoje tenho feriado na mesma.

Agora é aproveitar, que, apesar de terem dado chuva para hoje, até está sol e calor =)

Marisa

2 comentários: