3 de maio de 2016

Planos para hoje

Ou viver com a mana-afilhada que é uma Princesa com a auto-estima no auge, um ego bastante elevado e uma determinação fora de série.

Hoje não trabalho e, como se eu não tivesse nada para fazer, nada para estudar, nenhum sítio para ir, nenhuma caminhada que gosto tanto, a minha Princesa decidiu ditar a minha agenda para hoje à tarde, quando ela chegasse do infantário.

1º Ver os Pequenos Gigantes. E é ver com atenção para perceber tudo o que eles dizem e repetir para ela quando não ouve porque está ela a dar espectáculo. Coisa linda que demora umas duas horas.

2º Fazer um filme com ela a interpretar a Jéssica Beatriz da rádio Comercial. Atentem que escrevi interpretar, não apenas cantar, porque Princesa não canta apenas, Princesa interpreta com toda a pompa e circunstância, de alma e coração.

E agora pensam "ela disse isso ontem, hoje já não se lembra". Eu provavelmente esqueceria, agora a miúda não se esquece de uma virgula que disse há um mês, quanto mais os "planos loucos" que fez ontem à noite.

Porque é que o infantário acaba às 15 horas, porquê??????

Porque é que ela tem que ter aquele ar de Princesa Rebelde e ao mesmo tempo Angelical que eu não consigo resistir e só me apetece apertá-la e não lhe consigo resistir, porquê????????



Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário