8 de maio de 2016

Mudar faz bem

Há uns tempos que já andava a precisar de mudar de colchão. O meu meu já não era novo e estava a ficar cada vez mais desconfortável. Acontece que a minha cama era individual e já antiga, logo já não se existem à venda colchões para o tamanho dela, ou eram todos maiores ou mais pequenos, se mantivesse a mesma cama teria que mandar fazer um colchão à medida, então, se era para mudar, preferi comprar uma cama e colchão novos. Comprei uma cama grande, - não gosto da expressão cama de casal porque ela é só para mim :P - branca, que me ocupa grande parte do quarto. Fiquei com menos espaço no quarto mas ao mesmo tempo fiquei com um ambiente mais leve, já que as paredes são brancas, a secretária é branca com uns apontamentos de vermelho/laranja e agora com a cama branca e a capa do edredão cinza claro. Agora só falta pintar a minha mesa de cabeceira, que é bastante escura, num tom mais claro e fico com um quarto totalmente renovado e que me transmite mais tranquilidade

E que bem sabe dormir num colchão novo e fofo e que não me faz doer as costas e ter uma cama enorme só para mim =)


Marisa

10 comentários:

  1. Também tenho uma cama "grande"...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Só é (ainda mais) chato para levantar

      Eliminar
  3. Às vezes pequenas mudanças fazem grande diferença

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fazem. E esta fez em vários aspetos :)

      Eliminar
  4. O meu colchão também já teve melhores dias mas como estou a pouco tempo de mudar para a minha casa, para já vou aguentando.

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estava na fase de não conseguir aguentar mais

      Eliminar
  5. Respostas
    1. OK. Ando a adiar a pintura da mesa de cabeceira devido ao mau tempo :/

      Eliminar