6 de maio de 2016

Faleci

Quando vou às consultas de psicologia fico sempre cansada psicologicamente. Apesar das coisas estarem a comporem-se, custa remexer nas coisas que quero esquecer, falar de mim, enfrentar o que não me faz bem.

Neste momento só me apetece enfiar debaixo do edredão, dormir, esquecer e descansar, mas ainda não vai ser de seguida que me refugio no sono, ainda me resta umas horinhas até acabar o meu dia e entretanto é torcer para não adormecer na via pública ou algo do género

Marisa

4 comentários:

  1. A mim acontece-me precisamente o oposto. Saio da terapia renovada. Ainda que lá, ande a chafurdar no que me trouxe até aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim, ao mesmo tempo que alivia, tem dias em que me deita um bocado a baixo nas horas seguintes

      Eliminar
  2. Há pouco tempo escrevi um post sobre como pondero de vez em quando começar a frequentar um psicólogo. Acho que me faria bem. Não sei se me cansava se me libertava. Talvez um pouco dos dois.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é um pouco dos dois. No início era muito cansativo, agora que estou a melhorar já se torna mais leve, mas tem sempre um toque de angustiante por coisas ainda não resolvidas.

      Eliminar