15 de maio de 2016

Estamos todos a pensar em muita coisas (e no mesmo)

Tenho ideias soltas, um título num post em branco e um parágrafo de um post sem continuação e não consigo concluir nada. Os meus pensamentos estão dispersos entre o exame de português que é daqui a um mês e o dia de hoje, em que "estamos todos a pensar no mesmo", independentemente da cor. À parte disso, hoje também é um dia especial e importante para mim, não diretamente, mas os dias importantes dos meus, também são dias importantes para mim.  1 ano de "all you need is love and maybe some icecream" é um marco importante na vida deles, e também na minha porque as vitórias deles são o meu orgulho. 

Posto isto hoje devia marrar, apetece-me sofrer enquanto vejo e ainda 22 gajos a correr atrás de uma bola, mas o que quero mesmo é dar um grande abraço e um beijo aos meus primos e festejar com eles. 

Marisa

2 comentários: