6 de maio de 2016

Conta-te poesia

Ao sonho...


Hey! Onde é que tu estás?
Vens com calma,
Desapareces na sombra

Calma!
Assim não dá,
Não podes simplesmente
Aparecer
Desaparecer
De repente,
Quando melhor te convir

Já pensaste no que estou a sentir?
Esta ânsia de te ter,
Esta dúvida da tua existência,
Esta força para me conter,
Não desistir na tua ausência,
Não enlouquecer na tua presença

Apanhas-me envolta em mil pensamentos
Não sabes distinguir 
Os bons dos maus momentos,
Apenas sabes da tua vontade
Que faz balouçar a minha realidade

És um sorriso sincero
No olhar o vazio,
És loucura,
És mistério

És o que eu quero ser,
És miragem,
És força
És coragem

Se ficares
Conseguirei vencer,
Se partires
Voltarei a me perder

Fica!
Permanece em mim
Porque só tu afastarás
Os meus medos

Fica!
Tu e eu,
Mil segredos,
Iremos tudo alcançar
Sorrisos, coragem, vontade
Para sempre, sonhar

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário