15 de maio de 2016

Com vontade consegue-se tudo

(Menos estudar)

Já perdi jogos do Benfica por estar a trabalhar, por estar doente, por ter que ir dormir cedo, e por uma outra razão que me falhe agora à memória. Hoje perdi o jogo do título, ou parte dele, porque no último momento preferi ir ter com os meus primos. Preferi estar com eles neste dia especial e dar-hes a minha prenda de aniversário de uma ano de gelados porque "life is short, eat dessert first".

Depois ainda consegui ver os últimos 20 e poucos minutos, ainda fui a tempo de ver o golo do Pizzi e de festejar o título com o meu pai e o resto das pessoas que estavam no café onde o meu pai costuma ver os jogos. E onde eu ccostumava ver antes de me armar em ilegal e ver na net.

Assim sendo consegui fazer as duas coisas que queria hoje. Escusado será dizer que estou super feliz, por ter estado com os meus priminhos e por ser tricampeã. Em relação ao sucesso dos meus primos, espero que este tenha sido primeiro de muitos aniversários e que os celebremos sempre juntos a festejar. Já no que diz respeito a outros festejos, rivalidades à parte, por um lado até foi bom o campeonato ser tão renhido, que assim a vitória ainda sabe melhor. Gostava de dar os parabéns, ainda que não me vão ler, a toda a equipa, treinador, equipa técnica, todo o staffi, como diz o Jonas, do Benfica por esta época, por todas as vitórias, pelo Tricampeonato, pelo 35, pela mística. E, a todos eles o meu muito Obrigada por este sentimento, mais uma vez por esta mística, por este orgulho que é ser benfiquista. Porque Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a genica que a qualquer um engrandece, sou de um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou rival neste nosso Portugal. Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista e leva à palma a chama intensa, do sol, que lá no céu, risonho vem beijar, as camisolas berrantes, que nos campos a brilhar, são papoilas saltitaaaaantes.




Marisa

2 comentários:

  1. Pela terceira vez vez perdi o jogo e os festejos :/
    MAS SOMOS TRICAMPEÕES E ISSO É QUE INTERESSA :D

    ResponderEliminar