12 de abril de 2016

Problema social

Eu tenho um grande problema social. Um problema pior que ter grande dificuldade em fazer amizades e conhecer pessoas. Um problema que passa por sentir afinidade por pessoas dementes, rapazes em particular. As coisas ficam mais "complicadas" quando eu não me importo minimamente que me digam seja o que for de porco ou perverso e até conseguir dar seguimento aos assuntos menos "dignos", isto quando não sou a própria a iniciá-los.

Na verdade, isto até poderia não ser um problema se eu não fosse um atrativo, ou melhor, alguém que transmite um à vontade com que praticamente todos os rapazes que me são próximos me venham falar de cocó. Eu não preciso de saber as vezes que o fazem, a textura dele, métodos de limpeza e uso de sanitas, e mil e umas teorias sobre o mesmo, seja a nível emocional ou físico.

Eu sei que consigo ser muito devassa e porca e se me dizem mata eu digo esfola, mas também não é preciso abusar, que há mais assuntos interessantes e menos nojentos. Mas não, o assunto tem que ir sempre parar à mesma merda. Literalmente.

E como é que estes assuntos começam? Em público, muitas das vezes. E como é que eles acabam? Com algumas coisas ditas mais alto do que suposto, visões menos simpáticas e muitos risos.



Marisa

1 comentário:

  1. R: Verdade, hoje em dia as pessoas tem uma definição muita estranha de "amor".

    ResponderEliminar