8 de abril de 2016

Onde estás segurança!?

Vou de autocarro para a cidade porque acho que é mais seguro do que ir no meu carro, porque ainda tenho pouca experiência a conduzir e, de repente, o motorista do autocarro conheça a falar ao telemóvel sem kit mãos livres, ou seja, ia conduzir um autocarro só com uma mão enquanto a outra segurava o telemóvel. Isto durante cinco minutos, com curvas, descidas acentuadas e uma rotunda grande e deficiente onde temi pela minha integridade física.
Ainda por cima era uma chamada pessoal onde se queixava de estar a trabalhar desde de madrugada. Profissionalidade e segurança acima de tudo.

1 comentário:

  1. Ando todos os dias de autocarro aqui no Porto e há dias em que temo mesmo pela minha segurança!! Há condutores que pensam que estão em plena auto-estrada e não no centro da cidade!

    ResponderEliminar