18 de abril de 2016

Sou uma guita

Por entre as coisa que só eu é que oiço está essa grande conversa que tive há uns dias sobre "manter a linha".

- ...É preciso manter a linha
Eu - Estar em linha sou eu em pessoa ;)
- Qual linha... tu és uma guita!

E quando penso que as piadas para a minha magreza estão a esgotar, vem conversas do género. A prova que o ser humano pode estar sempre a inovar e reinventar-se...

Ai mais não te importas que façam piadas sobre a tua aparência?! Epá não. Já me chateei tanto com isso que agora não me importo, porque agora já gosto de mim assim, apesar de uns 3 ou 4 quilos a mais não se negarem, mas a partir do momento em que a única vez que estive perto do peso "normal" foi à custa de medicação para outros factores e visto que estou "saudável" e não tenho que me preocupar se se comer mais uma bolacha ou um chocolate já vou engordar horrores estou muito bem assim. E se for pessoas que sei estão mesmo a brincar e em quem confio até sou eu que faço as piadas.

Marisa

4 comentários:

  1. Olha, pois eu gostava muito que fizessem piadas dessas...imagina lá porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque estas piadas são muito giras (e também gostavas de ser uma guita)

      Eliminar
  2. Nunca ninguém se dá inteiramente satisfeito com o que tem e eu, a ler o teu post, não consigo deixar de pensar que gostava que me fizessem umas piadas dessas que seria sinal que eu não precisava de me preocupar com cada chocolate que como (bem, na verdade não me preocupo na mesma, mas pronto).

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu gosto. Já me importei muito com isso, agora nem por isso. Só fico preocupada se deixar de existir piadas diferentes xD

      Eliminar