23 de abril de 2016

Chamar o bom tempo

Esta semana já vesti t-shirts, foi por cima de outra camisola e por dentro de casacos mas soube bem abrir a gaveta das "roupas de verão". Já estava com saudades da leveza destas roupas... Diz que agora as temperaturas vão começar a subir e, hoje deu-me na cabeça e fui lavar as minhas t-shirts quase todas. Isto de ter roupa sensível é muito bonito mas depois tem que se lavá-la à mão para não a estragar é um tanto ou quanto chato. Não que elas tivessem sujas, mas, depois de duas estações fechadas na gaveta, ficam sempre com um pouco de cheiro, e em vez de as pôr só a arejar passei-as por água para ficarem com aquele cheiro bom do detergente. E foi ver o meu estendal cheio de roupa de verão, roupa essa que secou em poucas horas, porque esteve uma tarde de sol e calor mas com um toque de vento, que estamos na zona oeste e aqui há (quase) sempre vento. Pode ser que assim o verão chegue mais depressa e o calor venha mesmo para ficar que já estou a precisar de umas boas doses de sol e de calor para rasgar sorrisos e soltar a leveza de espírito que só o bom tempo me trás.


Marisa

1 comentário:

  1. espero que chegue mesmo depressa... hoje tambem andei a trazer umas trocas de casacos quentes pelas camisas e casacos mais frescas hehe

    ResponderEliminar