26 de abril de 2016

As pessoas conseguem ser muito mesquinhas

Há pessoas que conseguem ser muito mesquinhas. Fingem importarem-se, quando só querem parecer bem perante dos outros e meterem-se na nossa vida. Essas pessoas chateiam-me. Enervam-me, mesmo. Não tenho paciência para os supostos "amigos" que se fingem preocupados quando querem saber mais isto ou aquilo da minha vida, fingem-se as melhores pessoas do mundo quando só precisam de ajuda para isto ou para aquilo, mas depois conseguem esquecer completamente. E quando vêm com a conversa do andas desaparecida ainda irrita mais. Porque é que a outra pessoa que não eles que andam desaparecida. Porque não disse nada nos últimos tempos? Supondo que não falo com a pessoa x há duas semanas, a pessoa x também não fala comigo durante o mesmo tempo, logo, se eu ando desaparecida para a pessoa, também a pessoa anda desaparecida para mim. Pessoalmente não gosto dessa história de andar desaparecido só porque não se fala com quem também não fala connosco. Acho apenas que as pessoas estão em caminhos opostos durante um certo período de tempo e não têm que ser julgadas por isso, desde que não venham depois com falinhas mansas e falsas preocupações connosco, cheias de interesses e infantilidades parvas.

Enfim, foi só um desabafo desta alma sem paciência para estas coisas.

Marisa

3 comentários:

  1. tu desabafa mulher! porque senao damos em malucas... e vindo de uma pessoa que está longe, tenho pessoal que me afasto e que nao falo mas quando nos juntamos pegamos como se nao tivesse passado tempo nenhum. Mesquinhas mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh quando nos afastamos de pessoal que está longe mas, que quando nos juntamos é como se tivéssemos juntos todos os dias é outro nível. Agora a gente mesquinha... ao longe com eles

      Eliminar