22 de abril de 2016

23



Hoje é o meu dia. Faço 23 anos, faltam 2 para o quarto de século. O meu dia de aniversário não é, nem nunca foi aquele dia super WOW, que eu adoro, que eu anseio, com que eu me entusiasmo muito, mas sabe bem aqueles pequenos mimos de quem se lembra do meu aniversário sozinho e sem a ajuda do facebook, porque são esses que não precisam de ser lembrados que me conhecem bem. Assim como sabe sempre bem, a mousse de chocolate da avó. A mousse de chocolate da avó é aquele doce que tem que estar sempre presente em aniversários e Natal e que todos "os primos" adoram.

Os meus aniversários são passados em família. Quando era pequena era casa cheia, os meus pais, a avó,os primos todos e os tios. Depois fomos diminuindo. Nos últimos anos dos primos só tenho tido o Priminho-Mais-Velho (e a Quase-Prima). Este ano irá ser a mesma coisa. Tenho muita pena que o Priminho-Mais-Novo não esteja presente outra vez, mas é por motivos importantes e sei que ele estará presente com o pensamento. A pensar na mousse que lhe iria saber tão bem e não em mim, claro =)

E que este 23º ano de vida me traga muitas coisinhas boas para mim... Para já ficam as mensagens mais originais que recebi... Um ah que já está outra vez naquela alutra do ano que tenho que te dar os parabéns - não dês, sê original - então não dou. Um PARABÉNS gritado do outro lado da porta da casa de banho quando estava no banho e a Meia-Prima-T veio cá antes de ir para o trabalho, um a minha inspiração não dá para mais seguido da música de parabéns do Batatoon, um gif da minha T-dog a mandar-me os parabéns... esta última ganhou a de mais fofinha =)


Marisa

5 comentários:

  1. Muitos parabéns. Os meus aniversários também são assim em família.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! :D Espero que tenhas passado um óptimo dia com a tua família! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! (ainda que atrasados) :p
    Espero que tenhas tido um excelente aniversário :)

    ResponderEliminar