7 de março de 2016

Toda trocada

Deitar cedo não é o meu forte. Acordar cedo também não. Sabe bem ficar um bom bocado a ver televisão e a vaguear pela net enquanto bebo uma caneca de chá, depois ler um bom livro. Tudo isto sozinha, depois de todos se deitarem, para relaxar e ir dormir tranquila. 

Só que hoje acordei antes das seis da manhã, como em quase todas as segundas-feiras, para ir trabalhar, e há pouco estava na sala, levanto-me, despeço-me de todos e venho para o quarto para ir dormir, como se já fosse muito tarde...  Quando pego no telemóvel para responder a uma mensagem percebo que ainda não eram 21.30. Ainda não era 21.30 e eu já estava, e continuo a estar, como se fosse meia-noite. É o que dá acordar antes de todos, até do sol

Marisa

5 comentários:

  1. Deito-me sempre tardíssimo (3 da manhã) e às 7:30 levanto-me. Claro que até às 3 da manhã, vou vendo um pouco de televisão e dormitando pelo meio. Na volta acabo por dormir umas 5 ou seis horas. :)

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ainda sou pior... eu preciso de, pelo menos, 10h de sono por noite, para me sentir bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és como eu. tenho que dormir muito senão não me aguento

      Eliminar
  3. é normal ficares mais cansada quando te levantas mais cedo. Uma vez ainda não eram 21h e já estava quase a dormir em pé..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestes dias fico KO muito cedo, mas ontem fiquei mesmo convencida que era tardíssimo até ver as horas

      Eliminar