4 de março de 2016

Perdida no Pinterest

Adoro o Pinterest. Perder-me a ver fotografias de tudo e mais alguma coisa, conforme o meu estado de espírito, pesquisar ideias, retirar as imagens aqui para o blog... A minha conta está Aqui. E a partir de agora, vou fazer apanhados de imagens que me chamam a atenção no Pinterest aqui no blog. Espero que gostem =)

Hoje uma das minhas paixões que ainda não tive coragem para concretizar... Tatuagens. Desta vez trago apenas tatuagens alusivas a animais...



Marisa

8 comentários:

  1. Também procuro inspiração para muitas coisas no Pinterest. Gosto de algumas das tatuagens.

    ResponderEliminar
  2. adorei a terceira
    R. eu faço só os questionários do face por diversão

    ResponderEliminar
  3. Também sempre quis (pelo menos) uma, mas ainda não ganhei coragem para a fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho medo que me doa muito e o preço também é um problema :S

      Eliminar
  4. Nunca pensei em fazer uma, confesso :)

    ResponderEliminar
  5. Também adoro o Pinterest :) E gosto muito de tatuagens! Tenho apenas uma, mas já estou a pensar na segunda!

    ResponderEliminar