5 de março de 2016

O meu coração parou

20:35h ligo o facebook, faltava exactamente 10 minutos para o dérbi, o pai ia a sair de casa para ver o jogo no café, eu preferi ficar a sofrer sozinha e vi em casa.

20.35h, a 10 minutos do apito inicial já teriam posto na página do Benfica qual o 11 inicial e foi por isso que liguei o facebook.

20.35h o meu coração parou! O Júlio César não vai jogar! Gritei quase sem ar. O meu pai parou à porta, não acreditava. Mostrei-lhe a imagem do 11. O Júlio César não vai jogar! Era a única coisa que conseguia dizer. Como é que o guarda-redes principal do Benfica não ia jogar no dérbi e, ao invés dele, ia estar à baliza um puto?! Não sabia que o Júlio César se tinha lesionado. Nunca tinha visto o Ederson a jogar. Hey o Benfica tem estado em alta, muito melhor do que nos dérbis anteriores. Eu tinha uma unhinha do dedo mindinho do pé a trás mas acreditava na vitória. Não podia ser a troca de guarda-redes que ia estragar isso. 3 pontinhos e ficávamos à frente do Sporting. "Rumo ao 35"!

21 minutos de jogo. GOLO. Mitroglou. E o meu coração parou.

E o meu coração voltou a parar a cada ataque do Sporting e a cada defesa do Ederson...

E o meu coração voltou a parar a cada jogada do Benfica.

E o meu coração voltou a parar a cada segundo a partir dos 70 minutos.

E o meu coração voltou a parar quando vi o Ederson no chão aos 89'.

E o meu coração voltou a parar quando o árbitro deu mais 5 minutos de jogo.

E o meu coração explodiu quando ouvi o apito final. Ganhámos! Ganhámos mesmo! É Rumo ao 35 e era mesmo de uma, mais uma, vitória do meu Glorioso que eu estava a precisar!



Marisa

4 comentários:

  1. Tu tens que ir ao médico, Marisa.
    Com tantas paragens cardíacas, o teu coração parece o comboio da Beira Baixa, que para em todas as estações e apeadeiros. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou o autocarro que costumo apanhar... Uma chatice xD

      Eliminar
  2. ainda tens muito para sofrer, camarada benfiquista. depois cria algum calo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a sofrer há anos, nunca criei nenhum calo e não parece que o vá fazer. Podemos estar a ganhar 5-0 que continuo a "sofrer"

      Eliminar