30 de março de 2016

Livro | A Rapariga Que Roubava Livros

A Rapariga que roubava livros

Uma história que tem como protagonistas as palavras. Com a segunda guerra mundial como fundo, na Alemanha Nazi, vive uma jovem que tem como refúgio e salvação as palavras.

Narrada por quem teve mais trabalho nos anos negros da guerra, a Morte, que mostra que também sente. Deixou-se emocionar e emocionou-me com a triste e profunda história da "sacudidora de palavras". Porque as palavras destroem e as palavras salvam.


Marisa


5 comentários:

  1. Já vi em livrarias e ouvi imenso falar do livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio-me parar às mãos por acaso e depois quase que me fez chorar

      Eliminar
  2. Só vi o filme e adorei, embora os filmes desse género me deixem um pouco revoltado. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também deixa, cada vez mais, mas é algo sobre o qual gosto de ler

      Eliminar
  3. Adorei o filme, depois de o ver fiquei com vontade de ler o livro.

    ResponderEliminar