29 de março de 2016

Dream about

Volto ao passado. Vejo o hoje, o ontem, a semana que acabou, os meses que passaram, os anos que para trás ficaram. Vejo as mudanças, oiço as músicas que se ouviram, visto as roupas que me serviam, vejo as pessoas que entraram, as que saíram, as que ficaram, cheiro a essência que permaneceu, vejo aquilo que já não é meu.

Continua a ser tudo meu. Faço a viagem ao futuro. Passo por cada mudança. por cada perca, por cada ganho, cada ano, cada mês, cada semana, cada dia, por ontem, por hoje, por agora. Paro! Ponto final. O futuro consegue ser tão banal como um ponto final.

O futuro do passado é o agora. O agora é o passado do futuro. Entre passado e futuro vou viver o presente. Não vou pôr um ponto final reticente

Reticências e olhar em frente...


Marisa

1 comentário:

  1. R: Também gosto muito de andar de preto, no entanto também uso outras cores, eu acho que as pessoas não andam atentas à nossa volta daí não repararem nos pequenos detalhes.

    ResponderEliminar