20 de março de 2016

Conta-te histórias

O que é feito de ti? Onde andam as tuas palavras, as tuas histórias que me despertam sorriso. Sorrisos... O que é feito do teu sorriso? Aquele que ilumina qualquer sala escura, qualquer dia cinzento. Ai. Suspiro num lamento de não te poder encontrar. Onde é que andas? Dás-me um minuto para te abraçar? Quero cruzar-me com o infinito dos teus olhos e permanecer nos teus braços respirando contra o teu coração. O que é feito do teu olhar? O que é feito do meu brilhar?



Marisa

1 comentário:

  1. Olá, Olá. Eu adoro fotografia e livros!!! Sendo assim, decidi criar um concurso relacionado com isso. Se também gostas, não vais querer perder a oportunidade de ganhar um. Vá, envia um e-mail com uma fotografia original, TUA, alusiva à escrita/livros. Para te habilitares a ganhar o prémio, também deverás seguir o meu blogue e o do Miguel Pereira (autor). No dia 02 de Abril irei publicar todas as participações e aquela que tiver mais votos (comentários relativos à sua fotografia) será o vencedor de um livro, "A Analogia Da Morte".

    dianafilipa.fonseca@gmail.com
    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
    http://the-twentythird-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar