16 de fevereiro de 2016

Karma is a bitch



Karma é passares a tarde mandares piadas sobre os D.A.M.A. e quando vou ouvir música, porque preciso de descontrair e tal, numa lista aleatória o que aparece primeiro é...

Como é que estás? Tira esse ar de desprezo
Eu vi-te a olhar para mim eu nem olhei estou ileso, foste tu
Miúda não mintas. Mas também não foste a única por isso acredita
O que é que eu quero? Nada que não queiras.
Hoje sou só eu e tu de qualquer das maneiras
E não olhes para o lado com esse ar superior
Com a mania que és difícil quando queres é calor.
Quer, D.A.M.A

Começo a mudar de música e à terceira o que me espera é...

Às vezes não sei o que queres e digo ok
Às vezes não sei o que faço e tu tá bem
Às vezes fazes de propósito, eu sei
Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém
Ás Vezes, D.A.M.A


Marisa

4 comentários:

  1. Ahahah bem, isso é que foi sorte! (ou azar, neste caso xD )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi sorte nem azar, foi engraçado. Eu até gosto das músicas por isso achei piada xD

      Eliminar