2 de fevereiro de 2016

Dreams about me

Quando criei este blog e "abandonei" o meu velhinho (não tanto assim) e querido antigo blog tinha a intenção de que este fosse um blog mais pessoal, que tivesse mais a ver com o meu eu de agora, que fosse a minha casa e a minha cara.

Então, ao contrário do que fizera no antigo blog, pus uma foto minha como "foto de perfil". Na foto que tenho aqui na página não se vê mesmo a minha cara, mas é uma foto que gosto bastante porque sou eu a olhar para o mar num início de final de tarde bem bonito, Aliás sou eu a olhar para o "meu" mar. Não importa que vistas irei ver, que praias irei visitar, o "meu" mar será sempre o meu paraíso. Naquela foto estou nas arribas que dão para a minha praia de sempre, o meu "paraíso à beira-mar plantado", o sítio onde gosto de sonhar, chorar, pensar, sorrir, cantar, fotografar e até dançar. Cantar e dançar se não estiver lá mais ninguém, claro.

Há dias partilhei os links do face, pinterest e insta aqui do sítio. Eram os mesmo do meu antigo blog, mas com o nome mudado. Hoje decidi mudar o instangram para o meu pessoal. Confesso que apaguei algumas coisas para o fazer. Mas não me faz sentido ter duas contas de isntangram diferentes.

Se quiserem seguir força. E se quiserem identificarem-se, melhor =)

Os links estão na barra lateral.


Marisa

1 comentário:

  1. R: Por acaso até não era dos desenhos animados que mais via :)

    ResponderEliminar