28 de fevereiro de 2016

Certezas em noite de óscares

Nota prévia... A última vez que vi um filme dos óscares ia adormecendo e fiquei desiludida com uma parte do final. Só vi o filme porque me falaram muito dele. Gosto de ver filmes, mas não sou muito dada a entusiasmos por estas coisas. Nunca vi uma gala dos óscares, nem sei todos os filmes que estão nomeados.

O que eu sei... Sei que quando estiverem a ir dormir depois de terem visto a maior cerimónia de entrega de prémios eu estarei a acordar para ir trabalhar. E sei que se o DiCaprio ganhar um Oscar toda a gente vai falar disso, e se não ganhar também não se irá falar de mais nada.

Entretanto o Gajo está na minha mesa de cabeceira todo importante, em modo galã dos anos 20, a olhar para mim directamente da capa do Grande Gatsby.

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário