19 de janeiro de 2016

Nível de cumplicidade

- Quando eu apanhar o teu namorado (aquele que não existe) vou encostá-lo à parede e dizer-lhe "Oh tu aí, ou te portas bem com ela ou vais levar comigo! ai de ti que te portes mal, ouviste?! Olha que eu sou o irmão mais velho dela, se lhe fizeres mal encho-te de porrada... dou-te dois estalos na cara e cais para o lado!"

E ontem o H decidiu que seria o meu irmão mais velho para me defender dos rapazes como se eu fosse uma menininha e eu gosto da ideia porque (ainda) o vejo como um primo e sabe sempre bem ouvir alguém com que nos preocupamos a dizer que nos quer defender.

Marisa

4 comentários:

  1. Eu tinha um amigo, a quem trato como se fosse irmão, que era assim com todos os rapazes em relação a mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou esperar para ver se, um dia, ele dirá mesmo isso

      Eliminar