25 de janeiro de 2016

Morri!

Não me lembro de dormir. Sei que dormi porque sonhei com pessoas a discutir e a baterem umas nas outras. Levantei-me às seis para ir trabalhar. Passei a manhã a ouvir chover, felizmente a trovoada passou rápido. Estou sem conseguir raciocinar direito. Ligo o cabrão do Facebook e vejo que hoje é dia 25 e faz 12 anos que o Feher morreu. Faz 12 anos que vi pela primeira vez um jogo de futebol a sério. A minha capacidade de raciocínio continua na lama e agora junta-se as imagens do Feher a levar um amarelo, a rir, a apoiar as mãos nos joelhos, a cair para o lado... E vou ficar com estas imagens na cabeça o resto do dia.

Não fosse trabalhar à tarde e ia enroscar-me na minha cama e ver se entrava em coma psicológico e dormir a tarde toda.

Ah e visto que hoje só se falará das presidenciais de ontem, relembro aqui que dia 25 de Janeiro é também o dia de aniversário do Rei Eusébio.

Marisa


Sem comentários:

Enviar um comentário