3 de janeiro de 2016

A little dream of me

Mais do que uma vontade, mudar é uma necessidade. A little dream of me. Para além de sonhar, quero realizar. Não sei se serei capaz, por onde começar, o que fazer, sei que tenho que o fazer, que tem de ser. A little dream of me vem da música Dream a little dream of me, uma canção que tem várias versões, a minha favorita é da Áurea. Quero e preciso de algo leve. Algo que não traga um passado pesado agarrado. O meu Book of Conspiracies vai continuar a fazer parte de mim. Vou deixá-lo activo, pelo menos por agora. Aliás até vou manter algumas rubricas, as quais passei para aqui, assim como alguns outros textos. De resto não sei bem o que irá sair deste A little dream of me. Irão sair sonhos, ilusões, histórias, memórias. humor e falta dele, irão sair conquistas e percas. Irá sair um pouco de mim. Espero que saia um pouco de vocês também.

Marisa Maria*

2 comentários: