13 de dezembro de 2015

Somos todos crianças

"Solta a criança que há em ti" e "nunca deixes de ser criança" são frases muito ditas e ouvidas. Eu realizei-as ontem quando fui ao Toys r us com os meus pais comprar as prendas para a Princesa. Parecia uma criança. E fui ao do Colombo... se fosse ao de Cascais era muito pior. Consegui fazer uma festa porque encontrei uma Rosinha à venda. Na verdade era mais do que uma. E como em todo o brinquedo que dê para experimentar lá fui eu "dar as mãos" à Rosinha para "cantar uma canção". A Rosinha era a minha boneca preferida quando era pequena. Também consegui ficar encantada com uns gatos que ronronavam e mexiam a pata e a cabeça e um golfinho que pestanejava e com tudo o que metesse o Frozen.

Em relação às prendas trouxemos um microondas, uma caixa cheia de comida de brincar (prenda da mana) e uma barbie com cavalo (prenda dos pais). A miúda vai adorar. E ia adorar ir com ela ao Toys r us de Cascais. Mas só depois do Natal. Haveria duas opções para o que aconteceria: 1. nós iamos experimentar tudo e ela ia ficar super contente; 2. eu ia experimentar tudo e ela ia ficar agarrada à minha mãe e dizer para eu não mexer em nada, porque ela não queria nada.

Marisa Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário