10 de dezembro de 2015

Music Box | Happy Xmas

Não é que seja a maior fã do Natal. Num filme sobre esta época eu seria aquele elfo rabugento que implica com tudo o que é jingle bells e papais noels. Mas entre a imensidão de músicas que me tocam está uma de Natal.

Por norma não costumo ouvir muito essa música em tudo o que seja sítio. Logo não é o All I want for Christmas nem o Last Christmas, certo. Este ano tem sido diferente... já a ouvi várias vezes e só passou uma semana desde o início de Dezembro.

Esta música tem um significado especial e põe-me sempre a sorrir porque me faz viajar até ao Natal de 2009 onde, na festa de Natal da esco-la, a minha turma vestiu-se de "presentinhos" e cantou esta música. Fizemos um grande figurão ao por-nos aos pares e "pares de três" dentro de caixas de cartão embrulhadas que só nos tapavam a cintura e as ancas... Ai secundário como foste tão bom e tão parvo... Quando me perguntarem as coisas mais estranhas que fiz na vida vou responder "enfiei-me numa caixa de cartão com o R e o F.

Seja como for fica aqui o meu (e do Jonh) Happy Christmas para todos vós...


Happy Xmas (War Is Over)

So this is Christmas
And what have you done?
Another year over
And new one just begun

And so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young

A very Merry Christmas
And a Happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear

And so this is Christmas (war is over...)
For weak and for strong (if you want it...)
The rich and the poor ones
The world is so wrong

And so Happy Christmas
For black and for white
For yellow and red ones
Let's stop all the fight

A very Merry Christmas
And a Happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear

And so this is Christmas
And what have we done?
Another year over
And new one just begun...

And so Happy Christmas
We hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young

A very Merry Christmas
And a Happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear

War is over
If you want it
War is over
Now


Marisa Maria




Sem comentários:

Enviar um comentário