4 de dezembro de 2015

De alguém que não gosta nem pode beber Coca-cola, com carinho

Estamos no quarto dia de Dezembro. Já há muita gente a pensar no Natal, já devem existir milhares de árvores de Natal e presépios e outras decorações da época montados por esse país fora. A minha casa não conta para as estatísticas. Só montamos as decorações uma semana ou duas antes da data. E só o faço porque moro com os meus pais e tenho os meus irmãos, quando tiver uma casa dispenso essas coisas grandiosas, quero uma árvore pequena que se ponha em cima de um móvel e um presépio em miniatura. Não ligo muito ao Natal. As épocas festivas já me disseram muito mais, depois as coisas mudaram, eu mudei... cê't la vie.

Mas todos os anos há algo nesta época pelo qual aguardo... e é esse algo que me faz abrir a época e o espírito natalício (do pouco que há em mim). De alguém que não gosta de Coca-cola, o Natal só começa quando vejo pela primeira vez o anúncio de Natal da Coca-cola.


Este ano vi pela primeira vez a semana passada, acho. Como sempre está perfeito. Com sempre adorei.

E não se esqueçam de fazer alguém feliz =)


Marisa Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário