14 de novembro de 2015

Turn off

Sabem o que é que sabia mesmo, mesmo bem?! Uma semana sem ouvir falar de política, refugiados, atentados internacionais, religiões, pessoas que mataram familiares ou vizinhos, violência doméstica, toda e mais alguma comida que faz mal e pode provocar cancro... Uma semana só com noticias positivas. Uma semana de paz. Uma semana desligada. Outra semana de férias.

Parece que não pode ser por isso vou ali pegar n'O Confessor de Daniel Silva que me está a chamar da mesinha de cabeceira e vou desligar-me das guerras do mundo real para me perder nas guerras e conspirações do mundo ficcional. Pelo menos essas não são tão repetitivas e frustrantes como as do mundo real em que estamos, estas servem para distrair e não para destruir.

E depois vou dormir que estou cansada de tantos "humanos sem humanidades" e outras tantas palavras iguais, estou cansada da rotina que e segue e da sina de um mundo sem sentimentos, onde abundam guerras por religiões que deviam ditar a paz, de culpabilizações sem nexo e desculpas esfarrapadas.



Sem comentários:

Enviar um comentário