25 de outubro de 2015

Livro | A Marca Do Assassino

Livros. Livros meus. Livros emprestados. Livros quem me prendem. Livros que me apaixonam.

Não pretendo fazer críticas ou grandes resumos dos livros que leio, apenas passar em breves palavras a minha visão dos livros que li e que, por consequência, fazem parte de mim.



Um assassino. Várias vítimas. Três balas no rosto. Um ataque contra um avião de passageiros reivindicado pela Espada de Gaza, planeado por a Sociedade que iria beneficiar com uma guerra. Um presidente braços-direitos não muito fiéis. Um agente que suspeita sobre o que não deve.

A Marca do Assassino. Um livro de Daniel Silva sobre poder e interesses. Uma história fictícia que podia ser verídica numa sociedade onde abundam os esquemas e quem tem dinheiro é rei.


Foi o primeiro livro de Daniel Silva que li, mas não irá ser o último. Com uma história expectante que prende do início ao fim, uma escrita acessível e estimulante. Uma excelente leitura.



Marisa Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário