1 de agosto de 2015

Só não te esgano porque te amo

Sempre serás a minha porca, a minha MP, a minha gaja, a minha tonta, a minha C...inha. A ti te odiei, a ti te adorei, por ti chorei, a ti sempre amarei. Posso dizer isto apenas a três pessoas, cada uma terá um significado diferentemente, mas a base e os timmings são os mesmos, e tu és uma delas, com sabes. Não é a ti que conto os meus segredos mais profundos, raramente falamos, aliás. À culpa é do roaming, que treta de união europeia é esta que nos faz pagar balbúrdias por uma mensagem para quem vive noutro país da mesma, é de ainda não teres internet aí pelas terras das laranjas mecânicas. Mas quando chega altura de pensar nos amigos verdadeiros tu estás sempre presente na lista. Tu és mais importante do que muita gente que quer parecer presente.

Estiveste cá duas semanas e só foste capaz de mo dizer ontem, a horas de voltares a partir. Só não te chamei mais nomes porque estava com a family ao pé quando me ligaste. Disseste que não tinhas tido tempo para tudo é que tentaste fazer-me uma surpresa que saiu em vão. Falamos até ao saldo do telemovel de que me ligaste acabar e depois liguei eu e falámos mais uma m bom bocado. Não sei o tempo mas foi à vontade mais de meia hora. Soube tão bem. As saudades bateram ainda mais forte por isso, mas soube tão bem.

Disseste que estavas no Arena e eu tinha saido de lá há pouco tempo. Estive lá ao mesmo tempo que tu de certeza é não nos encontramos. Não nos encontramosno centro comercial mais pequeno e merdoso que conheço. Que merda de destino este, já viste...

Podia-me ter zangado contigo por não me teres dito nada mais cedo, mas gosto demasiado de ti e tinha tão pouco tempo para isso. Seja como for soube bem falar contigo, repito-o sem me cansar. Quando voltares temos que nos ver, nem que seja cinco minutos. Quero te contar umas coisas, quero te ver, quero ter-te ao pé de mim nem que seja por tempo muito limitado. Quando tiveres net avisa para falarmos mais e mais. Tenho vontade de te abraçar pela saudade que tenho de ti, por estes quase sete anos que nos conhecemos. Tenho vontade de te esganar por estas duas semanas. Só não te esgano porque te amo.



Marisa Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário